Em construção

Atividades ligadas à área da Educação e Administração.
"Qualquer semelhança, não é mera coincidência!"




Minha foto
Olá, aqui vocês encontrarão diversas atividades ligadas à área da Educação e Administração. Muitas foram retiradas de outros blogs e sites, aos quais agradeço por compartilhar comigo o que hoje repasso a vocês. Quem quiser compartilhar atividades, arquivos, links, qualquer coisa relacionadas às áreas acima, me envie, estarei postando aqui. Obrigada!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carta Comercial

A carta comercial é um meio de comunicação formal e escrito utilizado por empresas, pautando-se pelos princípios da clareza e objetividade.

Uma carta comercial deve ser organizada e limpa, com linguagem correta e impessoal, em papel com timbre da empresa contendo todos os dados necessários.

Segue um modelo de carta comercial:

----------------

PAPEL TIMBRADO


Para (destinatário / empresa)

Atenção a (pessoa ou departamento)

Assunto (Do que se trata esta comunicação)


Prezados Senhores,


Somos uma empresa de representações e temos em nosso quadro apenas profissionais altamente capacitados na área de informática e desenvolvimento de softwares, motivo pelo qual manifestamos nosso interesse em representá-los, com exclusividade, na cidade de (informar).

Caso haja interesse por parte de sua empresa, colocamo-nos à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.


Agradecemos antecipadamente a atenção.


Atenciosamente,


(assinatura)
Sua Empresa
Seu Nome - Seu Cargo

----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário