Em construção

Atividades ligadas à área da Educação e Administração.
"Qualquer semelhança, não é mera coincidência!"




Minha foto
Olá, aqui vocês encontrarão diversas atividades ligadas à área da Educação e Administração. Muitas foram retiradas de outros blogs e sites, aos quais agradeço por compartilhar comigo o que hoje repasso a vocês. Quem quiser compartilhar atividades, arquivos, links, qualquer coisa relacionadas às áreas acima, me envie, estarei postando aqui. Obrigada!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carta de cancelamento


A carta de cancelamento é o documento que se apresenta solicitando o cancelamento de determinado serviço ou contrato, como seguro, conta bancária, plano de saúde e outros.

Segue um modelo de carta de cancelamento:


-------------------------

À
(nome da empresa)
CNPJ: (informar)
Departamento de Cancelamentos

Ref.:
Notificação para Cancelamento de Serviços


Venho através desta NOTIFICAÇÃO DE CANCELAMENTO requer o cancelamento imediato de meu acesso do (especificar o serviço a ser cancelado) junto à esta empresa.

Informo ainda que não é meu interesse continuar recebendo qualquer comunicação a respeito desse serviço, propagandas ou ofertas a que título for desta empresa, seja por meio de mala direta, e-mail ou telefone.

Informo que esta notificação também está sendo enviada através de carta registrada, com aviso de recebimento.

Notifico-lhes também que qualquer envio de cobrança indevida ou envio de meu nome para firma de cobrança, corresponderá à competente ação judicial. Da mesma forma, a inclusão de débitos posteriores será devidamente impugnada.


Atenciosamente,


(assinatura)
(seu nome completo)
CPF: (informar)
(endereço)
(cidade - UF)
(telefone)

-------------------------


Imprimir duas vias e protocolar na empresa, retendo uma delas. Enviar também pelo Correio com Aviso de Recebimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário