Em construção

Atividades ligadas à área da Educação e Administração.
"Qualquer semelhança, não é mera coincidência!"




Minha foto
Olá, aqui vocês encontrarão diversas atividades ligadas à área da Educação e Administração. Muitas foram retiradas de outros blogs e sites, aos quais agradeço por compartilhar comigo o que hoje repasso a vocês. Quem quiser compartilhar atividades, arquivos, links, qualquer coisa relacionadas às áreas acima, me envie, estarei postando aqui. Obrigada!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carta de reclamação


A reclamação por um produto ruim, ou pela má prestação de um serviço, não raras vezes deve ser feita por escrito de modo a formalizar o descontentamento do consumidor.

Neste sentido, segue abaixo um modelo de carta de reclamação que poderá ser adaptado às suas necessidades.


---------------
CARTA DE RECLAMAÇÃO


À:
Nome da Empresa


No que diz respeito ao pedido nº (informar), realizado em (informar a data), venho manifestar meu descontentamento, pois a entrega estava prevista para, no máximo, até o dia (informar).

Ou seja, já se passaram (xxx) dias no prazo limite de entrega e até o momento não recebi as mercadorias adquiridas ou qualquer explicação consistente sobre o ocorrido.

Dessa forma, caso o pedido não seja entregue até o dia (informar), a compra deve ser considerada cancelada, ficando, desde já, solicitada a restituição dos valores pagos.

ou utilizar o parágrafo abaixo

Dessa forma, venho solicitar o cancelamento imediato do pedido, pois já desisti da compra em função do descumprimento do prazo de entrega, de modo que requeiro a restituição dos valores pagos.


Aguardo resposta.


(localidade), (dia) de (mês) de (ano).


Seu nome (assinar acima)
Seu CPF
Seu endereço
Seu telefone


(Protocolar a carta diretamente na empresa, retendo uma via protocolada, ou enviar pelos correios, com Registro e Aviso de Recebimento.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário