Em construção

Atividades ligadas à área da Educação e Administração.
"Qualquer semelhança, não é mera coincidência!"




Minha foto
Olá, aqui vocês encontrarão diversas atividades ligadas à área da Educação e Administração. Muitas foram retiradas de outros blogs e sites, aos quais agradeço por compartilhar comigo o que hoje repasso a vocês. Quem quiser compartilhar atividades, arquivos, links, qualquer coisa relacionadas às áreas acima, me envie, estarei postando aqui. Obrigada!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Modelo de Carta de apresentação

Modelo de Carta de Apresentação

A carta de apresentação geralmente é utilizada para acompanhar o currículo que será enviado pelos correios, embora muitas vezes seja também solicitada ou recomendável mesmo que o candidato à vaga de emprego compareça pessoalmente.

Segue um modelo de carta de apresentação que você poderá adaptar para cada situação:


---------

Localidade, dia, mês e ano


À empresa (nomear)

Departamento de Recursos Humanos (ou outro, se for o caso)


Prezado senhor, (se for o caso, nomear)


Estou me candidatando à vaga de (indicar qual o cargo) existente em seu quadro de pessoal, conforme anúncio publicado no dia (indicar se for este o caso), enviando em anexo meu currículo.

Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade... (seguir listando suas aptidões).

Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa.

No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.


Atenciosamente,


Seu Nome (não deixe de assinar)

---------


O currículo deve acompanhar a carta de apresentação, importa ressaltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário