Em construção

Atividades ligadas à área da Educação e Administração.
"Qualquer semelhança, não é mera coincidência!"




Minha foto
Olá, aqui vocês encontrarão diversas atividades ligadas à área da Educação e Administração. Muitas foram retiradas de outros blogs e sites, aos quais agradeço por compartilhar comigo o que hoje repasso a vocês. Quem quiser compartilhar atividades, arquivos, links, qualquer coisa relacionadas às áreas acima, me envie, estarei postando aqui. Obrigada!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Modelo de Requerimento


O requerimento de dispensa no serviço é o meio pelo qual o empregado pode formalizar um pedido para se ausentar de suas atividades em um determinado dia ou período em razão de compromissos assumidos. Caso a situação não seja prevista na CLT, a bonificação das faltas ficará a critério do empregador.

Segue um modelo de requerimento de dispensa no serviço:


--------------------

REQUERIMENTO


À:
(nome da empresa)
A/t: (responsável)
(endereço)



(nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito no CPF sob o nº (informar), residente e domiciliado à (endereço), vem respeitosamente à presente de Vossa Senhoria requerer sua dispensa do serviço nos dias (informar), em razão dos Exames Supletivos a serem realizados nestas datas na (instituição), conforme designado pela Coordenadoria do Centro de Exames Supletivos do Estado de (...) (anexo).


Certo do abono das referidas faltas,


Pede deferimento.


(localidade), (dia) de (mês) de (ano).



(assinatura)
(nome)

--------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário